segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Charlotte Free

Há vários e vários meses que venho stalkeado Charlotte, foi pelas visitas ao weheartit que encontrei uma foto dela, e resolvi procurar a tag com o nome dela.A primeira impresão foi "caraca eu quero esse cabelo", o cabelo dela é perfeito e não tem como não gostar.Charlotte Free é norte americana e trabalha como modelo, o mais curioso sobre isso é char tem um 1,70 de altura e muitos a chamam de baixinha.Em uma entrevista ela comentou sobre seu cabelo e a influência dele sobre a personalidade dela:
“Tenho tantos lados diferentes, esta é apenas uma parte de mim. Não quero ficar presa a essa imagem. Acho que se deixasse o cabelo natural teria apelo para outro mercado. Quero fazer isso no futuro, mas tenho um pouco de medo”

Com apenas 19 anos vem conquistando as passarelas do mundo inteiro, ela disse que não se importa muito com a moda  e também refletiu: 
“Sempre falo para as pessoas serem elas mesmas, não tentarem viver como os outros e acharem o seu eu verdadeiro”
Charlotte nas passarelas:
O que acharam da Char e do seu cabelo? comentem!
xxx






Nenhum comentário:

Postar um comentário