terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se amar uma mulher é ser lésbica, então o mundo é gay.


Me responda uma coisa, você ama alguém do mesmo sexo que você? Agora me responda outra, você se considera gay? Não sei o que é mais ridículo, a ignorância de algumas pessoas ou o resto da sociedade que segue o mesmo caminho. Cara, como pode você ser lésbica ou gay por amar sua melhor amiga? Uma certeza que tenho é que você ama sua mãe, e por favor sua mãe é mulher!!! Não tenho NADA contra a homossexualidade no mundo, apesar de ser heterossexual, eu até apoio porque cada um faz da vida o que quer e da forma que se sente bem. O que eu não entendo é tipos de “gente” achar que qualquer forma de carinho ou até mesmo palavras tem algo mais por aí (distribuindo bom senso, alguém aceita?) Quando você ama alguém, não importa da maneira que se ama mas faça mil favor de não dizer o que não sabe, guarde mais a língua na boca porque em futuros anos não haverá um segundo caixão pra poder coloca-la quando morrer. Se você chama sua amiga de “minha linda, gata, meiga, fofa e etc…” as pessoas já vão criando coisas na cabeça que não existe mas, e se existisse? Você iria morrer? Sua vida iria mudar com isso? Iria te atrapalhar em alguma coisa? Pior que isso são certos palavrões do tipo “Nossa você é sapa, pega mulher” “Nossa olha o mimimi com a fulana, deve ta tocando dj com ela” Pelo amor de Deus porque vocês não acordam pra vida, ou faz um favor maior morram!Anão gente, já passou da hora de amadurecer, o mais incrível é que vocês levam tudo a sério, não sabem brincar e levam pro lado ignorante. Você pode ate pensar que sou mais uma escrevendo futilidades em um blog tentando consertar a sociedade, na verdade não, porque existem pessoas que tem cocô na cabeça no lugar do cérebro. O mesmo eu digo pra alguns homens, que na verdade não demonstram tanto carinho, pra não afetar a masculinidade, só não considero machista porque isso vem deles mesmos. Cara, minha mãe é mulher, e pelo que eu saiba não tenho vontade de beijar na boca dela não, até porque como já disse ELA É MINHA MÃE e eu já nasci amando ela. “Se amar uma mulher é ser lésbica, então o mundo é gay”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário