terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tutorial de como não se iludir com um eu te amo.



Que garota não gosta de ouvir um “eu te amo” básico? Aí esta o problema, toda garota quer se sentir amada e bem tratada, quando não é acostumada a ouvir isso de alguém acaba se iludindo com alguém que talvez só viva de aparências!. Ai vai um tutorial de como não se iludir com um Eu te amo:
Primeiro, você deve pelo menos conhecer essa pessoa 3 meses, porque isso sim é tempo suficiente pra você ter certeza dos sentimentos dela.
Segundo, olhe bem dentro dos olhos dela, porque muitas vezes os olhos contam a verdade que a boca não diz.
Terceiro, preste atenção nas ações dela, e principalmente se aquele eu te amo está saindo espontaneamente e não forçado.
Essas foram algumas de algumas dicas, porém não faça nada que possa se auto magoar, não fique tão paranoica! Haja naturalmente, não se entregue de vez a alguém que mal conheceu ou até mesmo pra alguém que nunca demonstrou sentimento nenhum por você mesmo próximo, e tome mais cuidado pra não afastar alguém que te ame de verdade! Esse foi o Tutorial de como não se iludir com um eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário