segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A fotografada: Ana Carolina Oliveira

Olá vocês, se vocês soubessem quantas moças lindas que achei por aí pro quadro "A fotografada", ficariam boquiabertos. Hoje temos a Carol, quando batemos o olho veremos a beleza exótica dela (meu deus o que eu to falando hahah) além de linda, ama tirar fotos, e sai super bem na criatividade, saca só:
Quer saber um pouco sobre a Carol? então vamos lá:
Nome Completo: Ana Carolina Oliveira Paula, não gosto do Paula e gosto de Carol com c
Idade: 16
Seriados:  Californication, Workaholics e Hannibal. Breaking Bread as vezes porque o meu namorado me obriga.
Bandas Preferidas: Gorillaz, Metallica, Megadeth, Daft Punk, Motley Crue, Motorocker, Planet Hemp kk
Inspiração na fotografia: Eu na verdade nunca me inspiro em nada, eu gosto de pensar, porque ai eu consigo ficar espontânea.
Contato: twitter
Mas, eaí, curtiram as fotos da Carol? Curtiram ela? Comente! Entre em contato, você pode ser a próxima aqui! entre em contato por aqui
xxx





3 comentários: