sábado, 9 de novembro de 2013

Reinauguração do Le Douce

Antes eu começaria com um simples "Olá", mas, acho melhor começar com um belo pedido de desculpas. Meu Deus! Como me descuidei daqui, como consegui hein? Tava olhando minhas postagens e a última foi em 2012, eu fiquei tipo "wtf Renata??", então peço mil desculpas pra quem acompanhava o Le Douce. Também queria dizer que muita coisa irá mudar por aqui, até porque eu mudei, se vocês perceberem apaguei alguns posts que eu achava meio "puta merda Renata, o que você tinha na cabeça?". O blog será mais focado em mim, não que a minha vida seja mais interessante (até porque não é), mas, sei lá, o fim do ano ta chegando e 2014 vem por aí, será um ano decisivo em muitas coisas pra mim, como por exemplo: FACULDADE. Pois é, ano que vem é meu último ano escolar no ensino médio (se eu passar em química) e sim já tenho pensado no que irei fazer, desde quando eu era bem nova. Mas, enfim, o blog terá parceria (SIMMMM IHU), de uma pessoa muito importante pra mim, aliás uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida, a linda, maravilhosa Monique Rodrigues, está seguindo sua carreira (seu maior sonho) como fotógrafa.
Aqui ela dará dicas sobre fotografia, como você deve agir ao se fotografar e até mesmo ao fotografar outras pessoas, objetos e cachorrinhos (quis dizer animas hahaha) e a ter disciplina no ramo da fotografia. Tenho certeza que irão amar as dicas dela. Conheci ela em um ensaio fotográfico na qual fui convidada a fazer por outra fotógrafa, ela estava ajudando, e foi um dos melhores dias, tomamos intimidade assim bem rápido, deve ser pelas duas ser um pouquinho "loucas". E desde aí fomos sendo amigas até hoje, se já fui fotografada por ela? Sim, e pensa que delicia é ser fotografada por ela, foi um ensaio temático em cima do dia 31 de outubro, halloween. Foca no quão a moça arrasa nas imagens hahaha.
O blog continuará com diversas postagens sobre música, porque não há coisa melhor, não é? Também darei minha opinião sobre filmes e até mesmo livros. Enfim, espero que realmente curtam o que vem por aí, e olha vão vir muitas novidades!
Beijão.
xxx




Um comentário: