sábado, 9 de novembro de 2013

Cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu, eu não seria tão eu

Olá, o post de hoje será sobre "cabelos"! Então vamos ao ponto, não tem pessoa que mais corta a franja do que eu, realmente não sei como ainda não estou careca, sim, o foco de hoje será em franjas. Na verdade o foco será na franjinha pin-up que é conhecida por ser bem no meio da testa, sou apaixonada, culpada! hahahaha. Eu sempre tive franja, aliás tive franja até os meus 14 anos, apesar dela ser bem obediente eu não curtia muito porque ficava pegando no olho, e toda vez que eu cortava, a moça cortava demais. Até que em certo tempo fui deixando ela crescer e olha ela realmente cresceu:
Mas, a filha da mãe não era obediente, e ela dava tanto trabalho que eu só a colocava detrás da orelha. Até que um dia me deu uma louca vontade de cortar ela, fui correndo pra cabeleireira e pedi pra corta-la redonda, igual da Carly Rae Jepsen. Nos primeiros dias foram fáceis, mas, depois começou a ficar trabalhoso, nunca ficava do jeito que eu queria, eu me sentia um poodle, eu só vivia com ela presa, odiava minha franja. Certo dia peguei uma tesoura e eu mesma cortei, ficou meio torto, mas, dei uns ajustes e ficou como eu queria. Realmente ela sempre ficava como eu queria, eu estava in love com a minha franja. Foi quando eu eu estava vendo fotos da Mallu Magalhães e fiquei encantada com a franja dela, que é bemmm mas bemmm curtinha e desfiada, só que eu não achava que dava muito certo pois o rosto dela é bem delicadinho e o meu triangular. Mas, eu fiquei tão "quero uma franja curtinha", que fui lá e cortei mais curta, sim, ainda tem gente que fica me olhando tipo "nossa ela deve ter cortado errado" "nossa cortou demais", eu não tô nem ai hahahah, eu gosto dela, e ninguém é obrigada a ter os mesmos gostos que ninguém. Da uma olhadinha na lindeza que é essa franja da Natalia Kills:
Agora confira minha "evolução capilar":

E ai galera, gostaram da minha tal evolução? e você tem franjinha, ou tem vontade de cortar? mande sua foto, ou se quiser saber mais mande sua dúvida, responderei com todo carinho, beijo!
xxx


  

Um comentário: