segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tiaras e lenços

Boa tarde pra vocês que acompanham o blog e boa tarde também pra que não acompanha, hoje o post será meio grandinho porque ira falar sobre uma das minhas paixãozinhas "acessórios de cabelo", aliás, falarei um pouco sobre dois acessórios maravilhosos: a tiara/coroa de flores e o lenço.
Qual a primeira coisa que te vem na cabeça quando você pensa tiara de flores? não sei vocês, mas, eu penso em Lana Del Rey. A tiara de flores já existia algum tempo, mas, passou a ser mais conhecida pelo uso frequente pela cantora, enfim, é um acessório totalmente primaveril, as brasileiras já estão sendo adeptas a ela, eu acho uma fofura, check out:
E você, já tem sua coroa de flores? não? é super fácil de ser feita, clique no link do tutorial 1 e arrase com essa meiguisse de tiara:
Em breve teremos o sorteio de uma coroa de flores, fiquem ligadas!
Agora foquemos nos tão complicados lenços, digo isso porque eu me viro de cabeça pra baixo pra poder amarra-lo, eu acho meio complicado hahaha. Sabe aquele dia em que você acorda com o cabelo nada agradável e não da tempo de você arruma-lo? ta ai a solução, os lenços, além de te deixar mais elegante, vai dar um destaque na cabeça. Tenho um de poá, fiz uma amarração bem simples e deu nisto:
Bem simples mesmo, e ai curtiram? calma ai que tem mais amarrações pra você se inspirarem:
Vou deixar um tutorial pra aprenderem a fazer amarrações, clique no link tutorial 2, check out:
Você tem lenços, coroas, tiaras? mande sua foto!
xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário