domingo, 10 de novembro de 2013

Quanto mais saudável melhor

Oi pra vocês, vocês devem estar se perguntando "quem é essa moça??", essa moça dona desse corpo maravilhoso se chama Gabriela Pugliesi, é nacionalmente conhecida por seus hábitos saudáveis que viraram rotina em sua vida, é a pessoa mais saudável que eu "conheço". A loira tem um blog onde dá suas dicas sobre alimentação, exercícios e sua vida pessoal em meio disso. "Nunca vou ter um corpo assim Renata!", claro que você pode ter!! E é por isso que eu estou aqui pra mostra-la pra vocês, como exemplo, mas, não pense que é só você comer uma saladinha não, e também não adiantaria nada você ficar só no verde e depois se encher de doce, assim não rola né? Da uma olhadinha na mudança da moça:
Mais uma checadinha básica:
Realmente eu não manjo muito em ser saudável, até porque não consigo abandonar o refrigerante, o máximo de tempo que fiquei sem, foi 1 mês. Era aterrorizante pra mim, já que tem refrigerante todos os dias em casa, enfim, eu ficava só no suco, mas, não adianta muita coisa por motivos de que o suco era artificial, aquele em pó com corante. Quando foi no domingo (o bendito domingo), não resisti e acabei tomando a maldita da coca-cola. No café da manhã eu só tomava café literalmente, no almoço, mais salada do que arroz, eu colocava só uns grãozinhos, estava com a ideia de que ia fazer diferença. Não adiantava já que faltava algumas proteínas, vitaminas e alimentos que ajudavam na aceleração do metabolismo, na digestão. Minha dieta em 5 semanas foi pro espaço, eu estava amarela por falta de vitaminas, senhor, eu não tava nada bonita hahahah. Eu voltei a comer as besteiras que eu comia, porque em época da "dieta" eu não comia nada de doce, e o meu normal era comer um bombom todo dia, bolacha recheada, pão de queijo e outras besteiras. O meu peso sempre foi em média dos 50, o peso normal pra minha idade e altura, se eu perdesse um quilo meu imc daria que eu estava abaixo do peso. Vai lá sonhar com um padrão de beleza inventado pela sociedade e parar de comer o que não deve. Desde que entrei no blog da Gabriela eu aprendi muitas coisas, algumas receitas que eu pensava "eca, não vou comer isso", mas, acabei gostando.
Vamos lá dar uma checada no blog, garanto que vai fazer alguma diferença na sua alimentação, vai te dar uma baita vontade de ser saudável e ter o corpo que tanto te agrada. Como eu disse, além de dicas de alimentação, tem dicas de exercícios pra se praticar em casa ou na academia.
Acesse: 4tips
xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário