quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A modelo estrábica

Bommm dia gente bonita, andando por ai nas internet da vida encontrei uma moça incrível que mesmo com seu estrabismo, não desistiu do que queria. Isso vale pra quem tem um sonho que acha que é difícil de se realizar. Muitas meninas tem o sonho de ser modelo, atriz e cantora, normalmente se auto-taxam, digo "ah, eu sou muito baixinha, não sirvo como modelo", "ah meu nariz é grande, jamais serei uma grande atriz", é aí que você se engana, hoje trouxe a Moffy (nome legal né hehehe), ela possui estrabismo (onde os olhos não são alinhados, ou como muita gente diz "vesga") Por incrível que pareça isso a ajudou muito a ter sucesso no ramo da moda.
Ela é tão natural que deixa ela mais linda que o normal hahaha. O mais incrível de tudo é que a agência contratante (Storm) é a mesma agência que descobriu Kate Moss.
Por mais que os obstáculos pareçam enormes e impossíveis de serem ultrapassados sempre há uma esperança pra conseguir realizar seus sonhos, não deixe de lado o que você mais quer na vida, por medo. Só conseguimos indo atrás, caindo e muitas vezes nos machucando, mas, a vida é assim né, nada fácil.
Gostaram do post? e a Moffy, o que acharam dela? da uma comentada ai em baixo!
xxx







Um comentário:

  1. Ela é linda, não digo que ela tenha uma deficiência, estrabismo é uma condição, até porque há cirurgias reparatórias... Mais bonita que muitas modelos "normais" por aí, ela é instigante. Eu tenho estrabismo também, mas disfarço com meu óculos rs

    ResponderExcluir