terça-feira, 12 de novembro de 2013

A fotografada: Andréa Almeida

Oi mais uma vez hahaha, pois é, eu não tenho muita paciência pra esperar o outro dia pra fazer mais um post, e é quase certeza que teremos uma fotografada todos os dias da semana (enquanto existir moça bonita no mundo hahaha) Hoje temos uma ruiva, a maravilhosa da Andréa, vamos dar um checada:
Saiba um pouco sobre ela, confira:
Nome Completo:  Andréa Pereira da Silva de Almeida
Idade: 19
Séries: única série que acompanhei foi skins
Bandas: florence + the machine, arctic monkeys, joy division, paramore, the runaways, joan jett & the blackhearts, the beatles, the smiths, the xx, rbd, the black keys, ramones, engenheiros do hawaii, etc.
Inspiração na fotografia: O que me inspira na fotografia, bom, fotografar é uma dádiva pra mim, é o meio que eu achei de expressar sentimentos, de me sentir livre porque é uma coisa que eu gosto de fazer seja lá sendo fotografada ou fotografando alguém.

Gostaram das fotos dela? bandas e seriados favoritos?
Contato: twitter
Sou apaixonada no cabelo da Andréa!
Comente o post, e se increva aqui 
xxx









5 comentários: